Com uma semana livre pela frente, o Corinthians agora só pensa na recuperação de atletas lesionados, após o empate com o América-MG pelo Brasileirão. O time quer ganhar fôlego para o jogo contra o Atlético-GO, sábado, às 20h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. Com 15 pontos, o Timão agora divide a ponta com Palmeiras e Atlético-MG, melhores em saldo de gols.






















































