O técnico do Flamengo, Filipe Luís saiu em defesa de Bruno Henrique, quando foi perguntado sobre a situação do jogador no caso das investigações da Polícia Federal. O treinador diz que é preciso respeitar a presunção da inocência, mas concorda que o prejuízo é muito grande para a imagem do atleta, e diz que confia na inocência do craque.






















































