Em busca de reforços o São Paulo tem interesse em Benítez, jogador do Independiente, da Argentina, que está emprestado ao Vasco. O Tricolor tenta a contratação também por empréstimo do meia de 26 anos e espera uma posição do clube argentino. Benítez diz que tem interesse na transferência, pois tem vínculo por empréstimo com o Vasco até junho e assinaria com o São Paulo até dezembro, caso o negócio se concretize. O problema é que o Cruz-Maltino quer receber uma compensação para topar a liberação imediata.






















































