Enquanto a maior parte do time principal do Flamengo só se reapresenta no dia 15 de março, o técnico Rogério Ceni já voltou a trabalhar e acompanha o time no Ninho do Urubu. Depois da última rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador aproveitou o descanso, mas não deixou de trabalhar, uma vez que o rubro-negro tem compromissos decisivos logo no início da temporada de 2021. Mesmo preocupado com as partidas decisivas da Supercopa do Brasil e a estreia na Libertadores, Rogério Ceni quer auxiliar a equipe que está disputando o Campeonato Carioca.
Antes da reapresentação do elenco principal do Flamengo no dia 15 de março, o rubro-negro entra em campo domingo (14), às 18h, no Maracanã, contra o Fluminense, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O Rubro-Negro é o vice-líder, com seis pontos marcados em dois jogos, ficando atrás da Portuguesa pelo saldo de gols.





















































