Uma mulher está sendo investigada pela polícia no caso da morte do marido dela no interior de São Paulo. O homem estava internado em um hospital depois de uma suposta tentativa de assalto, em que foi baleado três vezes. Um Policial Militar que teria um envolvimento amoroso com a mulher foi ao hospital e atirou duas vezes contra o homem que não resistiu e morreu. Logo após cometer o crime o PM atirou contra a própria cabeça e morreu na hora. Ele foi ao hospital, onde o marido da mulher estava internado, se identificou como policial com o pretexto de investigar o caso, foi em direção ao leito e disparou contra o homem. A Polícia Militar acredita que o soldado era amante da mulher.






















































