O Flamengo começa o ano de 2023 repleto de novidades. No primeiro dia do ano, o recém-contratado Gerson desembarcou no Rio de Janeiro. Depois, na segunda-feira (02),foi a vez do treinador Vítor Pereira. Ao chegar no Brasil, o português falou sobre a expectativa de dirigir o Mengão nesta temporada.
Falou dos desafios que tem pela frente mas, garantiu trabalho, compromisso e responsabilidade para acrescentar mais títulos ao Flamengo. Aos 54 anos, Vítor Pereira chega ao Flamengo para liderar o elenco nas sete competições que estão no calendário. O Campeonato Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes.
Das sete competições, quatro serão finalizadas até o mês de abril: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes e Campeonato Carioca. O primeiro contato de Vítor Pereira com o elenco rubro-negro aconteceu no treinamento de segunda (02), que abriu os trabalhos do plantel flamenguista em 2023. A atividade no Ninho do Urubu começou às 15h.Já a apresentação do treinador está marcada para esta terça-feira (03).
Depois das atividades iniciais para conhecer o elenco, Vítor Pereira fará a estreia com o Flamengo. O primeiro jogo do Rubro-Negro em 2023 é em uma quinta-feira, no dia 12 de janeiro. No Maracanã, ainda sem horário definido, o time encara o Audax Rio, em partida que abre o Campeonato Carioca.






















































