Foi assinada pelo presidente da República a lei que regula a prática desportiva no país. A Lei Geral do Esporte estava sendo discutida por deputados e senadores há mais de seis anos.Ela estabelece uma estrutura legal do esporte, com responsabilidades da União, dos estados e dos municípios. Na nova lei mudou a forma de indenização dos atletas em caso de rescisão de contrato. Com isso, fica valendo o que está no contrato entre o atleta e o clube. Antes essa indenização podia ser acertada entre as partes e na maioria das vezes, o atleta saia perdendo.






















































