Já começaram as críticas ao projeto do governo para criar uma lei trabalhista para os motoristas de aplicativos. De acordo com as críticas, ao dizer que vai regulamentar o tempo de trabalho e a forma de vínculo no emprego, o governo vai acabar dificultando a vida desses motoristas que, sem emprego, encontraram uma forma de ganhar a vida. Pelo projeto do governo, os motoristas terão que pagar INSS, terão que criar um sindicato e, com isso, pagar para ser sindicalizado. Enfim, as críticas dizem que em vez de incentivar um negócio que está tirando muitos pais do desemprego, o governo cria normas para acabar com esses mesmos empregos, dificultando a vida de todos em vez de facilitar.






















































