A pessoa que morreu num acidente de carro na estrada que liga Sayonara a Pinheiros, estaria pilotando uma moto, na contramão e com faróis apagados, segundo relato do condutor do carro em que a moto bateu. O motorista relatou que estava se deslocando em direção à Sayonara, quando sentiu um grande impacto na frente de seu veículo. Disse que não avistou a moto, pois ela estaria sem faróis e trafegava na contramão. Disse ainda que após a colisão, passou outro veículo pelo local, e bateu no corpo do motociclista, mas não parou para prestar qualquer socorro.






















































