Acabou morrendo no hospital o homem que teve o corpo queimado pela ex-companheira,em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. No começo da semana a mulher invadiu a residência do ex e pôs fogo nele e no filho dele, de 8 anos, enquanto os dois dormiam. Eles foram internados em estado grave. Agora o homem morreu e a criança segue internada entre a vida e a morte. A mulher foi presa horas depois e confessou o crime dizendo que foi porque não aceitava o fim do relacionamento entre os dois. A polícia já sabe que o homem teria descoberto que a mulher era portadora de HIV e por isso terminou com ela. Por isso, resolveu se vingar. Os vizinhos ouviram os gritos de socorro do homem e correram para ajudar.






















































