O presidente Lula pediu ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, o MST, que pare com as invasões de terras e disse que vai fazer uma reforma agrária ao longo do mandato “de forma pacífica”, sem “barulho e sem guerra”. Lula disse que falou ao ministro do Desenvolvimento Agrário que não precisa mais invadir terras. Pediu para o Incra fazer o levantamento da terra improdutiva, comunicar ao governo quais são as propriedades improdutivas que existem em cada estado e então o governo vai discutir a ocupação dessas terras.






















































