Foi encontrada em São Luís, no Maranhão, uma menina de 12 anos que estava desaparecida desde o começo de março. Ela morava numa cidade do Rio de Janeiro e foi levada para aquele estado por um homem que ela conheceu pela internet. A menina conheceu o homem pela internet e ele foi buscá-la no Rio de Janeiro. A família ficou angustiada depois que a menina sumiu ao sair do colégio onde estuda. A menina estava presa numa casa e foi libertada pela polícia do Maranhão.






















































