Continua repercutindo o caso de um homem, morador da cidade de Araguaína, no Tocantins, que estava numa moto quando levou um tiro na testa, caiu, se levantou e foi pra casa. Ele nem percebeu que tinha sido baleado. Só quando chegou em casa e a mãe dele viu o ferimento na testa. Um médico explicou que isso é possível dependendo da distância em que o tiro foi disparado e também o calibre da arma. O médico acha que a bala resvalou na testa do indivíduo e não perfurou o osso do crâneo. A bala foi achada amassada no lugar onde aconteceu o fato.






















































