Em Aracruz um passageiro tentou tomar a direção de um ônibus e o veículo quase caiu de uma ponte sobre o Rio Piraquê-Açu. A Polícia Militar informou que o motorista do coletivo conseguiu impedir o homem, que pulou da ponte em seguida. Nenhum passageiro ficou ferido. O motorista contou que de repente o passageiro tentou segurar o volante, querendo que o veículo batesse na mureta e caísse no rio. Ele conseguiu segurar o volante e aí o passageiro quebrou o parabrisa do veículo e pulou da ponte.
A polícia procurou por ele e o encontrou andando por uma rua, com as roupas molhadas.
Perguntado pelo motivo de ter tentado jogar o ônibus no rio ele não soube explicar, deu vários motivos diferentes. Ao ser detido ele ainda tentou fugir.






















































