Palmeiras e Atlético-MG vão se reencontrar pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, 28, às 21h45 no Mineirão. Em 2022, esse será o quarto jogo entre as equipes na temporada. Em agosto, pela Libertadores, o Verdão eliminou o Galo, nos pênaltis, mesmo com dois expulsos.No primeiro turno, o Alviverde empatou com os mineiros no Állianz Parque. Atualmente a equipe paulista lidera o Brasileirão com 57 pontos e tem oito à frente do segundo colocado.
Para esta partida como visitante o Palmeiras terá oito desfalques. Além de Danilo, Gustavo Gómez, Zé Rafael e Gabriel Menino estão suspensos pelo acúmulo de amarelos. Sem contar o goleiro Weverton servindo à seleção brasileira e Fabinho que seria titular mas está lesionado.






















































