Mais uma tragédia no Espírito Santo por causa do fim de um relacionamento entre homem e mulher. A briga começou com uma discussão por conta do fim de um relacionamento amoroso e acabou em tragédia em Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo. Um homem de 21 anos atacou e matou o atual namorado da ex-companheira.
A polícia chegou à cena do crime depois que uma adolescente de 16 anos acionou os policiais militares após ser agredida pelo ex-companheiro, de 21 anos, que não aceitava o término do relacionamento. Ela contou que estava em sua residência, acompanhada por um homem de 33 anos, com quem estava se relacionando, quando foram surpreendidos pela chegada do ex-namorado. Ele arrombou a casa, entrou na residência e atacou o atual namorado da ex, esfaqueando o homem até a morte. Em seguida fugiu e se escondeu em outro município, mas a polícia foi informada do seu paradeiro e o prendeu em flagrante.





















































