O fim de semana marcou a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol principalmente pelos tropeços do líder Flamengo, que empatou com o Grêmio no Maracanã, e do Palmeiras, que também ficou no empate com o Corinthians. Os resultados só foram bons para o Cruzeiro que venceu o São Paulo por 1 a 0 e subiu para a vice-liderança do Brasileirão.
O Cruzeiro agora tem um ponto a mais que o Palmeiras, que tem dois jogos a menos que o time mineiro. Em relação ao Flamengo, está três pontos atrás e um jogo disputado a mais. Em Brasileirão muito polarizado, a equipe mineira precisa seguir secando rubro-negros e alviverdes para aumentar suas chances. Na próxima rodada, tem um jogo difícil contra o Bahia, o quarto colocado, em Salvador.






















































