O atletismo capixaba continua brilhando mundo afora. A atleta Érica Rodrigues acaba de conquistar o título de campeã no Campeonato Pan-Americano de Triathlon realizado na Colômbia. Com desempenho impecável, a atleta subiu ao lugar mais alto do pódio após completar os 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida. A triatleta contou com apoio do programa Voe Atleta, da Secretaria de Esportes e Lazer, para participar da competição internacional. Treinando desde dezembro de 2024, Érica expressou o sentimento de alcançar o resultado esperado dizendo ter enfrentado desafios, momentos delicados e dúvidas, mas nunca perdeu a fé. Cada treino, cada gota de suor e cada obstáculo superado me trouxeram até aqui”, afirmou.






















































