O presidente do Flamengo colocou fim à novela e renovou o contrato do atacante Bruno Henrique até 2026. O acordo estava definido desde outubro, mas a diretoria optou por sacramentar a negociação somente após o Brasileirão.
Um dos jogadores mais decisivos da chamada “geração de 2019”, Bruno Henrique acabou optando por permanecer na Gávea. O tempo de contrato foi o maior entrave para o desfecho da negociação entre as partes. Inicialmente, o clube ofereceu um ano de vínculo, já que o atacante tem 32 anos. Em meio ao impasse, várias equipes manifestaram interesse no jogador, inclusive o Palmeiras. O empresário do atacante, porém, insistiu na renovação por mais três temporadas.






















































