Está liberada a presença de torcedores nos eventos esportivos na capital do País. O governo do Distrito Federal liberou, mas para entrar nos estádios, os torcedores precisam comprovar que completaram a vacinação contra a covid-19 e que não estão com a doença.
Apenas maiores de 18 anos podem entrar para assistir às partidas. A presença de gestantes também não será permitida e a ocupação dos estádios, será no máximo de 25% da capacidade. Os ingressos só podem ser comprados pela internet. O uso de máscara é obrigatório.. Em caso de descumprimento dessas regras, a multa prevista é de R$ 100 mil para os organizadores e mil reais para o torcedor.






















































