Um avião da Polícia Federal caiu no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, ontem a tarde d. Duas pessoas morreram e uma ficou ferida. O avião chegou a decolar e perdeu altitude instantes depois, caindo na lateral da pista e pegando fogo. O avião é um Cessna, de um motor a hélice fabricado em 2001, com 11 lugares e capacidade para nove passageiros.






















































