Em uma partida, também pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lanterna Atlético Goianiense venceu por 1 a 0 e fez três pontos contra a equipe do Atlético Mineiro, jogando em Goiânia. O Galo segue focado na decisão da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Para o Atlético-GO, a vitória renovou a esperança da equipe e da torcida na luta contra o rebaixamento. Já para o Atlético Mineiro, a derrota mostra a necessidade de melhorar para alcançar objetivos futuros, como a classificação para a Libertadores. Com a temporada chegando ao fim, ambas as equipes enfrentam grandes desafios. O Atlético de Goiás deve manter a determinação de escapar da zona da degola, enquanto o Galo precisa rever suas estratégias se não quiser perder terreno no campeonato nacional.






















































