O Espírito Santo acaba de aprovar a Lei de Licenciamento Ambiental, cujo lema é simplificar, padronizar e acelerar o processo. Com a aprovação, o governo capixaba, através do secretário estadual de Meio Ambiente, prova que preservação do meio ambiente, desburocratização e geração de renda podem caminhar juntos. Depois de meses de diálogo com os órgãos licenciadores do Espírito Santo, não foi mudado nenhum critério ambiental. O estado seguiu as boas práticas já adotadas em outros estados e conseguiu aprovar esse importante projeto. O texto foi aprovado por ampla maioria dos parlamentares capixabas.






















































