O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi denunciado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios por fraude esportiva e estelionato. Além dele, um irmão do jogador, a cunhada e uma prima também foram denunciados pelos mesmos crimes. Agora, cabe ao Tribunal de Justiça aceitar ou não a denúncia. Se aceitar, o jogador e os denunciados viram réus em um processo por fraude. O Flamengo informou que não irá se manifestar. A defesa de Bruno Henrique criticou a denúncia.
A denúncia se baseia na acusação de que Bruno Henrique agiu para ser punido com um cartão no jogo entre Flamengo e Santos, disputado em Brasília, no Brasileirão de 2023. Segundo o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, responsável pela investigação, o atacante informou o irmão de que cometeria a infração, o que permitiu que ele e outras pessoas fizessem uma aposta na punição ao jogador, ganhando dinheiro com isso. O jogador negou as acusações, mas as investigações tiveram acesso a uma troca de mensagens entre Bruno Henrique e a família, falando do assunto.





















































