O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, em Belo Horizonte pela 32ª rodada do Brasileirão. O zagueiro David Luiz marcou o único gol da partida em cobrança de falta no segundo tempo. A equipe carioca ainda teve um gol de anulado de Alcaraz. Com o resultado, o Flamengo volta ao G4, com 58 pontos, dois a mais que o Inter, que ficou na posição menos de 24 horas. Do outro lado, o Cruzeiro segue com dificuldades, mas se mantém na oitava posição, com 44 pontos. Agora, o Rubro-Negro se concentra para a decisão contra o Atlético Mineiro, no domingo, às 16h, na Arena MRV. Do outro lado, a Raposa joga contra o Criciúma, no sábado, às 19h, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.





















































