A Polícia do Espírito Santo prendeu dois homens envolvidos na morte de um empresário em Ibiraçu. Segundo a polícia, o mandante era sócio da vítima, e pagou R$ 5 mil para o executor fingir uma briga e depois matar o empresário. De acordo com as investigações, o sócio foi morto a mando do outro sócio por causa de uma dívida de R$ 100 mil que ele tinha com a vítima.. A princípio, o sócio chegou a criar uma narrativa para que a suspeita caísse sobre o executor como se um funcionário tivesse atirado e matado o patrão após uma discussão. Mas a investigação apontou que o crime foi premeditado.
Logo depois da morte, o executor fugiu para Minas Gerais e foi preso em Governador Valadares na noite de terça-feira (5). Já o empresário e mandante do crime foi preso em Aracruz, uma semana atrás. Ele estava escondido na casa da namorada. A Polícia teve acesso a um áudio em que o mandante fala que vai pagar a quantia combinada ao executar após o assassinato. Os dois sócios eram amigos desde a infância, mas a ganância e o dinheiro falaram mais alto do que a amizade.






















































