Uma mulher está sendo acusada pela polícia de ter matado as duas filhas,de 6, e de 10 anos, na cidade de Edeia, em Goiás. De acordo com as investigações, a mulher teria cometido o crime como vingança contra o marido, que havia pedido o divórcio. Foi ele quem encontrou os corpos das filhas na garagem de casa. As meninas tinham ferimentos causados por faca, mas a polícia não descarta a possibilidade de que elas tenham sido envenenadas e torturadas antes. Isso porque, perto dos corpos das crianças, os agentes encontraram veneno de rato e um reservatório de água com um fio de energia dentro dele.
A mulher tentou fugir após o crime, mas foi identificada sete horas depois, após as buscas da polícia. Ela estava escondida em uma mata e coberta por folhas. Aos agentes ela falou que teria tomado veneno para tirar a própria vida. Por isso foi encaminhada ao hospital e está internada sob escolta.






















































