Pessoas com mais de 30 anos podem se vacinar com a quarta dose contra covid a partir de segunda-feira (20). A notícia foi dada pelo próprio governador Renato Casagrande nas redes sociais. Ele anunciou que a vacina está disponível a partir de hoje em todos os municípios Iniciaremos para quem tem 30 ou mais e para todos os trabalhadores da educação, segurança, transporte, sistema prisional, pessoas com comorbidade.
A quarta dose da vacina contra a Covid-19 é considerada a segunda dose de reforço no esquema de imunização para as pessoas que receberam a vacina em dose dupla, já que nesses casos, a primeira e a segunda dose do imunizante são contabilizadas como partes de um único esquema vacinal. De acordo com a Secretaria estadual da Saúde, 315 mil pessoas podem receber a quarta dose, respeitando o intervalo de quatro meses após a última dose.






















































