O governo do Espírito Santo está definindo como será a aplicação da dose de reforço da vacina contra covid nos adolescentes de 12 a 17 anos de idade, depois que o Ministério da Saúde recomendou que a nova dose seja aplicada nesse público, uma vez que com o tempo, a vacina aplicada no ano passado, por exemplo, vai perdendo sua eficiência. Mais de 200 mil jovens nessa faixa de idade estão em condições de receber a dose de reforço que deve ser aplicada quatro meses após a última dose.
Aqui no Estado, mais de 90 em cada 100 adolescentes nesta faixa de idade já tomaram a primeira dose. A segunda, já foi aplicada em 70 de cada 100, número considerado muito baixo até agora.






















































