Eventos, blocos e desfiles carnavalescos estão proibidos em Guarapari como forma de evitar a expansão da pandemia no município, que está classificado em risco alto para a Covid-19. A Prefeitura de Guaraparitambém proibiu a entrada de entrada de ônibus de turismo/excursão, micro-ônibus, vans e similares, no município. Haverá barreiras e blitz durante todo o período.
Também está proibida a presença de veículos com equipamento de som. As multas podem chegar até 4 milhões de reais. O uso de caixas de som nas praias do município também segue proibido e, em caso de descumprimento, o proprietário poderá ter seu equipamento apreendido e multado em mais de dois mil reais.






















































