Em Aracruz, um homem foi morto a facadas dentro de casa.
Vizinhos disseram que o crime foi praticado pela companheira dele, que não foi encontrada.
A polícia descobriu que o homem morreu após os dois saírem de um bar, onde passaram horas bebendo.
Ao chegarem em casa, os dois iniciaram uma discussão, que terminou na morte da vítima.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































