Foi condenado a quase 13 anos de prisão o motorista que atropelou mãe e filha que acabavam de sair de um posto de saúde, em Vila Velha, e estavam atravessando a rua na faixa de pedestres.
O motorista vinha em alta velocidade, atropelou as duas e fugiu do local.
A menina, de cinco anos, chegou a ficar internada, mas acabou morrendo.
Após o atropelamento, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Ele foi detido em uma blitz da Guarda Municipal de Vitória, em Jardim da Penha, Vitória.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA





















































