O Santos contratou meio time para reforçar o elenco para a temporada de retorno da Série B.
A diretoria fechou o período de contratações com oito novos nomes, que agora serão trabalhados pelo técnico Juan Pablo Vojvoda.
Somente o gol não teve novidades neste meio do ano. No último dia de janela, o clube anunciou os zagueiros Adonis Frías e Alexis Duarte para refrescar o setor, que tem Luan Peres e João Basso como principais opções, além do jovem Luisão.
Gil, Zé Ivaldo e Diego Pituca
O experiente Gil, destaque na Série B, acertou a rescisão de contrato e deve se despedir em breve do clube. Zé Ivaldo, que jogou no fim de semana contra o Fluminense, ainda tem situação indefinida.
No meio-campo, Victor Hugo foi confirmado também na terça-feira e ocupará a lacuna deixada por Diego Pituca, capitão da campanha da Série B e que retornou ao futebol japonês.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































