O técnico Carlo Ancelotti começou a testar a escalação da seleção brasileira para enfrentar o Chile em partida válida pela penúltima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo do ano que vem, marcada para esta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã.
Ancelotti montou um time com uma nova dupla de ataque formada por Estêvão e João Pedro. A eles se juntam na frente Raphinha e Gabriel Martinelli, abertos pelos lados.
Na zaga, treinaram Gabriel Magalhães na vaga de Alex, que foi titular nos dois jogos da última data Fifa. O jogador do Arsenal estava machucado na primeira convocação de Ancelotti e retoma o lugar ao lado de Marquinhos.
Já nas laterais, Wesley e Douglas Santos são as novidades, ganhando disputa com Vitinho e Caio Henrique, respectivamente. Vanderson e Alex Sandro, que atuaram nas últimas partidas, foram cortados desta convocação.
Assim, a provável escalação do Brasil para enfrentar o Chile é: Alisson, Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli.
Quatro atacantes
A formação, com quatro atacantes móveis é parecida com a utilizada no último jogo, contra o Paraguai. Na ocasião, o setor foi composto por Raphinha, Matheus Cunha, Gabriel Martinelli e Vini Jr.
Nesta quarta, a Seleção faz o último treino antes de encarar o Chile.
Com 25 pontos, o Brasil ocupa a terceira colocação da competição, atrás do Equador no saldo de gols. A Argentina, com 35, é líder e não pode mais ser alcançada.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































