O Atlético Mineiro perdeu para o Vitória, por 1 a 0, em Salvador, pela 22ª rodada do Brasileiro.
A terceira derrota seguida do time na competição aproxima a equipe da zona de rebaixamento e aumenta a pressão agora que o time está à procura de um novo treinador.
O Galo tem conversas encaminhadas para contratar Martín Anselmi.
Se for contratado, o argentino terá muito trabalho para salvar a temporada do Galo.
PORTAL DA REDE BARCOS – JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA






















































