O motorista de um carro morreu esmagado ao bater de frente com um ônibus em Aracruz, . O motorista do coletivo e 32 passageiros ficaram feridos. Os primeiros relatos dizem que o condutor do carro invadiu a contramão e bateu de frente com o ônibus que transportava trabalhadores. A pista teve que ser interditada para remoção do morto e dos feridos. A frente do carro ficou totalmente destruída e os bombeiros tiveram dificuldades para retirar o corpo do homem que morreu e estava preso às ferragens.






















































