A primeira fase da Copa Sul-Americana ganhou continuidade na quarta-feira e mais seis clubes garantiram vaga na fase de grupos da competição. Vale lembrar que os clubes brasileiros estão garantidos diretamente na fase de grupos da Sul-Americana. Nesta edição, seis times nacionais estarão na disputa: Corinthians, Cruzeiro, Cuiabá, Fortaleza, Athletico-PR e Internacional. Além das seis equipes que acabam de entrar e as demais de países sul-americanos que já estão garantidas, mais um time brasileiro ainda entrará na competição que pode ser Botafogo ou Bragantino, ou seja, a que sair derrotada nas disputas entre os dois. O primeiro jogo já foi vencido pelo Botafogo e o segundo será na próxima semana. Os dois times se enfrentam pela terceira fase da Copa Libertadores e quem for eliminado jogará a Sul-Americana.






















































