Três pessoas acusadas de sequestrar e torturar duas funcionárias de um comércio em Cariacica, foram presos ao passar de carro pelo centro da capital. Os suspeitos são dois homens e uma mulher. Eles abordaram as vítimas, que também estavam em um veículo chegando para trabalhar no momento do sequestro.
Dois dos cinco suspeitos entraram no veículo delas e levaram o carro para o município da Serra, para tentar despistar a polícia. Os outros três suspeitos colocaram as vítimas dentro do carro usado no crime. As vítimas foram levadas para a localidade de Tanque, na zona rural de Viana. Lá, as vítimas foram torturadas para que os suspeitos conseguissem a senha dos celulares delas, conseguiram ter acesso aos aplicativos bancários das vítimas e roubaram cerca de R$ 20 mil.
O veículo envolvido no crime foi identificado pela Guarda Municipal de Vitória com ajuda do cerco inteligente. Depois, equipes da Guarda fizeram a abordagem e detiveram os suspeitos. No veículo foram encontradas luvas e touca ninja, além dos pertences pessoais das vítimas.
As duas mulheres vítimas de sequestro em Cariacica, tiveram que caminhar por dentro de uma mata para pedir socorro após serem abandonadas em Viana. Elas foram encapuzadas durante a ação e torturadas pelos criminosos. Caminhando pela mata, elas encontraram um sítio e foram acolhidas pelo caseiro do local. Lá, conseguiram entrar em contato com familiares, que acionaram a polícia e a Guarda Municipal.






















































