A partir de abril será obrigatório no Brasil o sistema de notificação eletrônica. Ou seja, se você for multado, receberá o comunicado via digital, pelo celular, por exemplo. Isso vai baratear, as multas de trânsito em 40 por cento. Se a multa é de 100 reais, você vai pagar 60 reais.
Para ter o desconto a pessoa tem que se cadastrar, declarar que não vai entrar com processo e pagar o valor da multa dentro do prazo. Para ter acesso é só baixar o aplicativo, que é gratuito. Ele pode ser encontrado no site do Departamento Nacional de Trânsito.






















































