Conceição da Barra nesta sexta-feira (26), recebeu a visita do deputado Marcelo Santos, primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo. Ele veio a convite do empresário Toninho de Deus para um encontro com o prefeito Mateusinho a fim de anotar as demandas do município. Toninho esteve com o deputado em Vitória quando falaram muito sobre Conceição da Barra e o que podem fazer juntos pelo município e sua gente.
Toninho considera que o fato de ter sido o segundo colocado na última eleição não tira dele a obrigação de usar seus conhecimentos, amizades e parcerias para ajudar o município. Para ele, o município tem um prefeito, eleito democraticamente, empossado pelo poder legislativo e judiciário, ciente da sua responsabilidade. Então é preciso ajuda-lo, confiar e dar crédito ao governo liderado por ele.
“O que queremos é uma cidade cada vez melhor”, diz Toninho de Deus. Segundo ele, foi com esse pensamento que convidou o deputado Marcelo Santos para se reunir com o prefeito Mateusinho e acertar uma agenda de trabalhos conjuntos visando conquistar mais apoios, mais benefícios e promover o bem estar da população de Conceição da Barra. Toninho disse que está levando esse compromisso a todos os deputados e líderes políticos com os quais ele mantém um proveitoso diálogo. Entre eles os deputados estaduais Erick Musso e o próprio Marcelo Santos, entre outros, bem como com aqueles a quem conhece há mais tempo, como o deputado federal e secretário de Agricultura do Estado, Paulo Folleto. Segundo Toninho, todos querem e podem ajudar o município a ser lembrado no governo estadual. “Disputa política termina no dia da eleição. Agora, nossa luta é por Conceição da Barra”, afirma Toninho de Deus.























































