O Atlético-MG venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Mineirão, Com a vitória em casa, o Galo encerrou a competição em terceiro lugar, com 68 pontos. O Palmeiras, garantido na Libertadores justamente por ter vencido a competição de 2020 e focado na final da Copa do Brasil, terminou em 7º, com 58 pontos.






















































