Na quarta-feira, 14 de junho, foi celebrado o Dia Mundial do Doador de Sangue e o Governo do Espírito Santo lançou um aplicativo para incentivar e facilitar a doação de sangue. O programa se chama Gota de Vida e o aplicativo está disponível de forma gratuita, podendo ser baixado nos celulares e tablets, por meio das lojas App Store e no Google Play.






















































