Uma mulher foi morta com 22 facadas dentro de um motel em Belém, no Pará, no Dia dos Namorados. O homem que estava com ela é o principal suspeito do crime. Ele se feriu com a arma ao tentar tirar a própria vida, e foi levado a um hospital da região. O casal chegou de táxi no motel e 40 minutos depois os funcionários ouviram gritos e entraram no quarto. A mulher estava ferida e morreu no local. O homem foi levado a um hospital e passa bem.






















































