A filha que planejou e ajudou a matar os pais e o irmão mais novo foi condenada a 61 anos de prisão, a namorada dela pegou 74 anos e um irmão dessa namorada também vai ter que cumprir 56 anos de prisão. O julgamento aconteceu em Santo André, São Paulo. Outros dois participantes serão julgados em agosto. Depois de matarem o casal e o adolescente o grupo colocou os corpos dentro do carro da família, levou para uma estrada de terra e pôs fogo. As duas namoradas acabaram ficando uma contra a outra, na tentativa de se livrar da prisão. A namorada admitiu ter participado do planejamento do assalto, mas não das mortes. Ela disse que a filha do casal tinha arquitetado o crime. Já a filha afirmou ser inocente e que os assassinatos foram premeditados pela ex-companheira.






















































