Na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal, dois homens foram presos acusados de agredir, torturar e estuprar um funcionário de uma loja. A vítima afirmou que o patrão teria cometido o crime como castigo por ele ter furtado objetos da loja. As investigações mostraram que o dono da loja descobriu o furto, agrediu e estuprou o funcionário com ajuda de outras duas pessoas. Após as agressões, a vítima foi colocada dentro de um barril. O patrão e os outros dois envolvidos vão responder por roubo, estupro e tortura, podendo pegar mais de dez anos de prisão. Já o funcionário que foi vítima vai responder por furto.






















































