O técnico Vitor Pereira foi apresentado ao elenco do Flamengo, no Ninho do Urubu, e aproveitou para comentar sobre sua polêmica saída do Corinthians. Em sua resposta disse que nunca mentiu e que deve satisfação apenas a seus familiares. Vitor Pereira não citou em momento algum o nome do Corinthians. Ao fim da explicação do treinador, a assessoria de imprensa do Flamengo proibiu perguntas sobre a saída dele do Timão.






















































