Um homem morreu de tanto apanhar de quatro indivíduos, em São Paulo. O homem morto tinha sido preso e condenado por ter estuprado uma menina de seis anos em 2010. Ele estava em casa quando os quatro homens chegaram, levaram ele para um local ermo, torturaram e o mataram a pauladas. Horas depois a polícia prendeu um deles e outros dois se entregaram mais tarde.






















































