Duas mulheres foram baleadas ao tentarem assaltar outras duas mulheres em São Paulo. O que as assaltantes não sabiam é que as duas mulheres assaltadas eram policiais civis, que reagiram e atiraram. Um homem que estava com as duas assaltantes fugiu. As duas agentes haviam deixado a delegacia, onde trabalham e seguiam para casa quando foram surpreendidas por duas mulheres e um homem que anunciaram o assalto.
As duas ladras agiram com violência, tentando ferir as policiais com um estilete. Nessa hora elas dispararam nas pernas das duas mulheres. Uma caiu no local do assalto e a outra ainda tentou correr, mas caiu a poucos metros de distância. As duas mulheres, que foram baleadas, receberam atendimento médico da equipe de resgate.






















































