Ainda na capital de Alagoas, uma mulher foi assassinada a tiros pelo ex-marido, na véspera do Ano Novo. Depois do crime ele fugiu. A irmã da vítima, disse que o suspeito não aceitava o término do relacionamento e que eles tinham se separado por causa de traições dele. Desde então ela vinha sofrendo ameaças. Ela tinha feito um boletim de ocorrência e existia uma medida protetiva contra o ex-companheiro, porém ele não respeitava e chegou a invadir e quebrar os móveis na residência onde ela morava.






















































