Terminou no domingo (25) em Brasília a etapa nacional dos Jogos Universitários Brasileiros 2022. A competição reuniu 7 mil pessoas, entre atletas, comissões técnicas, profissionais da saúde e voluntários. As competições envolveram 28 modalidades e atletas de 18 a 25 anos previamente selecionados nas seletivas estaduais. A Confederação Brasileira de Desporto Universitário ainda não divulgou o balanço final dos vencedores. A equipe do Distrito Federal foi uma das mais vencedoras, com 23 medalhas. Somente os atletas da Universidade de Brasília (UnB) levaram cinco medalhas.






















































